• com·por
  • Posts
  • #6 com·por e MEU LIVRO ESTÁ EM PRÉ-VENDA!

#6 com·por e MEU LIVRO ESTÁ EM PRÉ-VENDA!

Imagem retangular de fundo amarelo. No centro as palavras: compor, formar de várias partes um todo. no canto direito, em cima, uma mão preta ilustrada segura um pincel de escrita. no canto esquerdo, embaixo, uma mão preta ilustrada segura um papel.

Ei!

Sexta news do ano (e a mais especial de todas)! Para quem nunca leu a minha newsletter, cabe dar uma olhadinha na minha explicação da divisão do texto.

Boa leitura!

Um dia de (hoje) – Junho corrido, mas O ROMANCE CHEGOU!

O mês de junho foi completamente caótico! Entre a finalização dos vários processos do meu livrinho, também tive que escrever algumas coisas para o doutorado (uma resenha, um resumo expandido e a própria tese).

Mas… EU CONSEGUI! Ou… eu tentei MUITO! A tese, é claro, ainda está em construção, mas as outras demandas do doutorado estão bem adiantadas. E o livro… bom, ESTÁ QUASE NO MUNDO!

E A CAPA É ESSA:

A responsável pela ilustração LINDA é a Ana Cardoso.

Você já pode garantir seu exemplar na pré-venda bem aqui. Eu estou completamente RADIANTE e muito feliz que nesse momento tem pessoas comprando uma história minha que vai chegar na casa deles em algum momento. Sinceramente, quero gritar!

O lançamento é em 31 de julho!!! Mas saiba que comprar na pré-venda ajuda MUITO! Se você não puder, contribua com a divulgação ❤️ 

Becos da escrita – O que estou escrevendo?

No momento estou tentando vencer a ansiedade com o romance, mas também estou: trabalhando no resumo expandido (que falei aqui) para que ele vire um artigo, e pesquisando na base de dados da Biblioteca Nacional jornais que abordam o atletismo feminino em diferentes épocas - com foco em atletas mulheres negras. Essa parte ta me dando um trabalhÃO!

Além disso, uma nova história está começando a rondar minha cabeça e eu estou tendo que lutar contra a vontade de parar tudo e só… escrever.

Sossegando – Minhas indicações:

  • UM TRAÇO ATÉ VOCÊ: meu livro! Se eu não gostar dele, quem vai?

  • A jogada do amor: livrinho sáfico que li recentemente e amei!

  • Ted Lasso: sinceramente, quem ainda não assistiu está PERDENDO UM ÍCONE. Série linda, de aquecer o coração. É da Apple tv.

  • Bob's Burgers: série de animação adulta, da Star+. Aqui em casa a gente adora desenhos com enredos mais adultos (eu amo os mais infantis também hahaha), então fica aí minha recomendação para quem adora temáticas familiares!

Por hoje é só, espero que tenha gostado! E, se você chegou até aqui, quer dizer que tem interesse (ainda que mínimo) no que tenho a dizer. Então, para você, um até logo!

Não se esqueça de me ajudar divulgando “Um traço até você”!

Onde você pode ler minhas histórias:

Imagem retangular de fundo amarelo. No centro as palavras: Olívia Pilar